12 de agosto de 2012

Devo ser o uníco cara que sonha em namorar, em encontrar alguem e dizer que ela é minha e saber que é reciproco.encontrar aquela pessoa e finalmente as musicas terem sentido com a minha imaginação e a vida real, fazer aquela declaração e deixa-la emocionada e colocar uma aliança no seu dedo. Andar por ai de mãos dadas e quando encontrar algum conhecido dizer:”essa é a minha namorada” e mostrar minha felicidade de ter ao meu lado pro mundo. Ficar em casa com você assistindo um filme e rindo e nem lembrar ou sentir falta que estaria na rua, aproveitando a vida de outra forma. No dia dos namorados que esse dia realmente tenha algum significado, pois até hoje é so mais um dia o qual eu lembro que eu nunca tive namorada ou melhor eu nunca tive um amor.Que você não demore muito, amor porque eu já to cansado de te esperar!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.