12 de agosto de 2012

Eu lembro da primeira vez que você disse que me amava. Da primeira vez que disse que eu estava linda. Da primeira vez que me chamou de amor. Me lembro exatamente de como tudo começou, de como nosso amor era sincero e de todas as vezes que rimos juntos . Me lembro de que quando você ficava doente eu quase pirava por não poder cuidar de você, e de que quando eu adoecia , suas reações eram piores do que as minhas. Lembro de que fazíamos planos pro nosso futuro, imaginávamos cada detalhe do nosso casamento. Quantos filhos íamos ter , como seria nossa casa e ate o nome do nosso cachorro. Me lembro de tudo o que passamos , de todas as conversas malucas que tivemos, e de todas as besteiras que você já cochichou no meu ouvido. E sabe o que mais dói ? Dói saber que você se esqueceu da gente, dói saber que pra você tudo o que passamos não passa de dias , de meses que você se arrepende de te-los perdido comigo. Dói saber que vc esta ai bem, sem ao menos ter noção de que eu , por mais que não demonstre sinta sim falta de nós. Eu lembro das nossas discussões bobas. Do dia que você viajou e eu chorando tive que te dar tchau. Eu lembro da nossa parceria , das nossas risadas , dos nossos apelidos , de tudo, tudo mesmo, tudo de bom e de ruim que passamos. E dói, dói saber que você resolveu deixar tudo isso pra trás por causa de outra , de outra que talvez nunca te ame , da maneira que eu amei você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.