12 de agosto de 2012

Fica tranquila, eu já planejei tudo pra nós. Já planejei o jeito que eu vou pedir você em casamento e já imaginei o jeito que você vai aceitar. Já planejei o nosso carro, o nome dos nosso filhos e o tamanho da nossa cozinha. Já planejei o nosso amor. Já planejei a escola que nosso filhos vão estudar e já planejei como vou dar um jeito de sair mais cedo do trabalho pra buscar eles quando você estiver fazendo compras. Planejei os nosso filmes de domingo a noite, os apelidos, as brigas e até o jeito que eu vou te beijar na hora que você estiver gritando meu nome. Também planejei nossa segunda lua de mel no Caribe, porque a primeira vai ser uma surpresa. Até planejei o jeito que eu vou te irritar quando você estiver vendo seu programa favorito fazendo aqueles tipos de pergunta “Como assim ele não sabia que ela tava traindo ele?” “Hã?” “Ela é o que dele?” “Me explica?” e planejei o jeito que você vai me expulsar da sala também. E se você não se importar eu planejei o jeito que você vai dizer “Eu te amo mais.” sentada na rede da varanda comigo. Agora fica tranquila, que só falta eu ter coragem e planejar como eu vou dizerisso tudo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.