12 de agosto de 2012

Ultimamente eu tenho conseguido rir de um jeito que não ria há tempos, não sei se foi pelo fato de que quase sem querer me acostumei de mais com aquele sorriso falso que ele simplesmente se apossou de meu rosto. Eu sei que às vezes tenho recaídas, mas após ter sido quebrada em mil pedaços, é difícil ser feliz como antes. Ainda é cedo pra dizer que vou ficar mesmo bem, mas por enquanto eu não preciso ter certeza disso, só preciso continuar, seguir em frente. Eu não preciso ser perfeita pra saber que foi tempo perdido, mais uma vez, esse que gastei pensando em ti e em ninguém mais. Era que simplesmente eu tinha um vício sem fim de tua perfeição. Mas quer saber, agora o que eu quero, mesmo que só por hoje, é ter um dia perfeito e não pensar em ti nem ao ouvir teu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.