1 de setembro de 2012

“7:00 am. Na manhã deste sábado,eu estava lá deitada na cama. Abri meus olhos,sozinha em casa. Comecei então a fazer um replay da noite passada. É eu estava contigo,ao te lado,na tua frente. Lembrei do seu sorriso,sua voz,seu jeito doido e divertido,e o seu beijo colado na minha boca. Foi tudo tão perfeito,é sempre tudo perfeito com você. Mas a saudade aperta meu coração, é foi ontem. Mas hoje já a maldita saudade bate. 7:14 am. Eu liguei pro seu celular deu desligado. Liguei de novo, e novamente a mesma coisa. Fico um pouco chateada, mas eu sei que o “meu anjo” ainda não acordou não é mesmo? Você sempre deixa o celular desligado quando dorme, isso mim irritou hoje. Então vim mim distrair no computador,escrever,descrever tudo aqui. Acho que vou te ligar agora,daqui a pouco talvez. Matar a minha saudade ouvindo sua voz pelo telefone. E passar mais um dia sem você. Mas tenho a certeza que amanhã irei te ver.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.